quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como diria a Britney...

Relacionamento aberto, swing...Tem gente que acha uma absurdo, e reprova esse tipo de comportamento. Mas ultimamente, tanto na televisão, como nas revistas, temos visto bastante matérias sobre esses assuntos. Inclusive a Rede Globo exibiu recentemente o seriado Alinne, em que a personagem que dá nome à trama mora e namora com dois rapazes, que são melhores amigos e só namoram com ela. Será que isso aponta um nova tendência dos relacionamentos modernos? E será que esse tipo de relacionamento está mesmo ocorrendo mais agora ou será que só agora nós conquistamos mais liberdade para assumirmos  o que fazemos??
A maioria de nós já traiu e/ou já foi traído, a maioria de nós já teve um casinho " extra-oficial" e/ou já sofreu por causa de um. Mas a maioria de nós também não admitia a possibilidade de ter uma relação aberta para não dividir o(a) companheiro(a).Que egoísmo! Claro, era bem melhor manter as aparências, não ter que dividir a "pessoa amada", ter um caso às escondidas, e não passar pelo julgamento das pessoas, da sociedade. Mas as coisas estão mesmo mudando. Agora tanto os homens (que foram sempre mais pocessivos), como as mulheres (que foram sempre mais ciumentas), estão deixando o egoísmo, o ciúmes e o falso moralismo para trás, no passado. As casas de swing estão cada vez mais cheias, os namoros já não têm mais tantas regras e imposições e os casais já não são mais todos formados por apenas dois integrantes. Até mesmo aqueles que preferem os relacionamentos mais comuns já não levam tão a mal essas novas práticas. Quem diria?! Até pouco atrás as pesquisas apontavam que os homens traíam mais do que as mulheres e que só eles conseguiam separar sexo de amor. Agora as mulheres mostraram para eles que nem sempre é assim, e que elas também querem se aventurar. E graças a essa nova atitude feminina, esse novo comportamento social pôde surgir. Pois é, há quem goste e concorde e há quem desaprove, mas a verdade é que essa  geração está quebrando tabus.


By the way, a Britney lançou seu novo single - "3". A foto acima foi feita durante as gravações do video clip dessa música, que por sinal tem tudo a ver com o assunto desse post. Eu queria colocar o video, mas não deu, então segue o link pra quem quiser assistir no You Tube -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br