sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais colíriosssss!!!!

Pois é, eu tava sentindo falta de ver homem bonito nesse blog. Então lá vai mais uma seleção de colírios para nós suspirarmos, e para inspirar o fim de semana!!!





Michael Pitt - ator, músico e modelo de vez em quando.



Maravilhosooooo!!!

 
Concordo que hoje em dia o Jude Law já não está lá essas coisas, mas ele teve sua época boa!!!


Que olhar!!!



Jamie Dornan



Ai, ai...

 
 Taylor Lautner, ator.



E não tem nem 18 anos ainda!!!



Caio Castro, ator.



Essa Malhação fez efeito mesmo!!!

Quero ele de Natal!!!


Perfeitooo!!!

 
Brasil neaaa!!!



Que carinha de desamparado...



Henry Castelli, ator.


Que homem!!!

Gostaram?? Logo, logo tem mais!!!


6 comentários:

  1. Quero Rob de presente tbm ! kkk
    Obrigada por me seguir =)

    ResponderExcluir
  2. Jude Law pegael kkkkkkk'
    gostei do blog, super bacana a idéia :)

    ResponderExcluir
  3. O Rob é MARA!!!!Fico feliz que você tenha gostado do post Fernanda, e obrigada você por me seguir.

    ResponderExcluir
  4. Pê, que bom que você gostou do blog, fiquei feliz mesmo! E que bom que você gostou do Jude Law, quase não coloquei ele na lista, mas não resisti, rsrsrsrsr. Estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, continuo achando o Jude tudo de baum!!

    Bjokas e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e ótima semana pra você também!

    Só acho que ele está meio tio, mas um tio gato, com certeza, rsrsrsr.

    Beijoss!

    ResponderExcluir

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br