terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Muita música gringa esse ano!!!

Esse definitivamente é o ano dos bons shows aqui no Brasil!!! Fui ao show do Metallica no último sábado e foi animaaalllllll!!!! Até meu namorado, que não gosta da banda, mas foi pra me acompanhar , curtiu o show.
O Eagle Eye Cherry se apresentou em São Paulo dia 21 de janeiro. O Akon participou do Festival de Verão de Salvador, no dia 23/1, e se apresentou em São Paulo dia 26/1 e no Rio, dia 28/1. O Cramberries começaram suas apresentações por aqui dia 28/1 e terminam dia 3/2, passando por Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Poá.  Dia 28/2 é a vez do Cold Play, apresentar pros bra"z"ucas a turnê do disco Viva La Vida, sendo que a apresentação de fevereiro será no Rio de Janeiro, e no dia 2/3 eles vem pra São Paulo.
Esse começo de mês já está marcado pelas apresentações da Beyoncé (maravilhosa), que fica por aqui de 4 a 10 de fevereiro, mas eu já falei dessa turnê dela em outro post. 
Março vai ser um mês e tanto pra quem gosta de boa música! O Franz Ferdinand ( amooo) faz shows por aqui de 18 a 23/3, em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Poá. O Guns N' Roses traz a turnê do esperadíssimooo disco Chinese Democracy ao Brasil a partir do dia 7/3 na cidade de  Brasília, passando por Belo Horizonte no dia 10/3, São Paulo vê o Guns no dia 13/3, Rio de Janeiro no dia 14/3 e no dia 16/3 eles encerram a passagem por aqui na cidade de Porto Alegre.
Apesar de toda esa variedade de artistas óteeemossss que vieram e vem ainda pra cá, estou empolgada mesmo com a vinda da Lady Gaga. Eram só rumores, mas já está confirmado que ela vem!!!! Ao que tudo indica, Lady Gaga fará um aapresentação em uma boate GLS em São Paulo, apenas para VIPs, e mais uma apresentação em São Paulo, para no máximo 25.000 pessoas, e outra no Rio. Essas notícias ainda não foram confirmadas, nem as datas dos shows, mas as apresentações acontecem ainda no primerio semestre, segundo os rumores em abril. Aiiii, querooo muitooooo ver a Lady Gaga ao vivo, e para dar um gostinho, deixo o vídeo da apresentação que ela fez no Grammy 2010 ao lado do MARA do Elton John!



2 comentários:

  1. Olá, gostaria de participar do "concurso pop" ? então entre : http://concursoseawards.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria ir em um show desses, mas não posso =(

    ResponderExcluir

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br