segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lindíssimooooooooooooo!!!

No domingo assisti a um filme que talvez tenha sido o mais triste e bonito que eu já vi!
O nome do filme é " Sempre ao seu Lado" e mostra a história de um cachorro da raça Akita que se perde em uma estação de trem e encontra um homem com quem cria um laço de amor e lealdade extremos.O homem morre e a partir daí não há como não se emocionar com a demonstração de amor e fidelidade incondicionais do cahorro pelo seu falecido dono. Eu nunca soube de nada parecido. É por esse e outros incontáveis motivos que eu amo e admiro tanto os animais, em especial os cahorros, que sabem amar como nós talvez nunca saberemos.
Eu suuuper indico esse filme! Comecei a chorar a partir da metade do filme e não parei mais. É realmente lindíssimo, bem mais do que " Marley & Eu".
Ahhh, e o filme trata de uma história real, o que o torna ainda mais incrível e belo!



2 comentários:

  1. Ai ai ai... anotado em minha lista de filmes que quero assistir!!!

    Beijos e linda semana!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Pode assistir que vale a pena!
    Ótima semana pra você também! Beijos!

    ResponderExcluir

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br