domingo, 22 de novembro de 2009

Patinsssss!!!!Ready for summer!

O verão já está aí e todas nós queremos estar com o corpitcho simplesmente MARA, não é? Mas para muita gente só a palavra ginástica já causa gastura, então por que não tornar fazer da  ginástica  um momento divertido e relaxante? Isso é muiiito posível com um simples par de patins in-line! Ainda não sabe andar de patins (ainda mais em um modelo in-line)? Aprender é muito fácil e os benefícios são muitos já que esse é um dos exercícios mais completos que existem, pois fortalece bumbum, pernas e abdômen - tudo o que a gente quer!!!! Essa atividade é aeróbica e queima bastante calorias, melhora a flexibilidade, exercita a coordenação motora, é bem relaxante e causa pouco impacto.
Você pode fazer aulas de patinação ou, caso já saiba andar de patins, pode praticar sozinha, mas independente de como for se exercitar, escolha os patins adequados para você e use equipamento de segurança. Agora que voce já sabe de tudo isso, mãos, digo, pés à obra, e bom verão!


Fabíola da Silva, patinadora in-line profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br