domingo, 22 de novembro de 2009

Música: Lista NME

A revista NME consultou presidentes de gravadoras, músicos e produtores para eleger os 50 melhores discos da década, e quem levou o 1° lugar foi a banda The Strokes com o primeiro disco de sua carreira, "Is This It", lançado em 2001. Em 2° lugar ficou o disco "Up The Bracket", 1° da banda Libertines, que também ocupa a 24ª posição da lista com o disco "The Libertines". O 3° lugar foi para "XTRMNTR", da banda Primal Scream; em 4° lugar ficou o disco "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", do Arctic Monkeys e a 5ª posição ficou com o disco "Fever To Tell", do Yeah, Yeah, Yeahs, que também conquistaram a 32ª posição, com o disco "Show Your Bones".

Eu gostei muito da lista, mas lamentei um pouco o fato do "Oracular Spetacular", do MGMT não ter entrado. Mas fiquei feliz porque o Interpol entrou com o disco " Turn On The Bright Lights", em 8° lugar.
Aproveitando o gancho dos Strokes, Julian Casablancas, vocalista da banda , está lançando seu 1° disco solo, o "Phrazes For The Young". Vale a pena conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br