quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ai, ai... Vocês já vão entender!

Pois é gente, como o último assunto foi  mais sério e um pouco crítico quanto a certos homens de plantão, que tal hoje suspirarmos um pouco (ou muito) e ficarmos felizes com alguns homens que dificilmente podem nos magoar?
As fotos a seguir são de alguns homens que estão bombando e de alguns que são até clichês, mas que a gente não cansa de admirar. Mas antes das fotos eu gostaria de propôr aos que lerem este post que me ajudem a fazer um ranking  com os mais lindos e sexies (vale citar nomes que não estão nessa lista), porque na minha condição de típica geminiana já foi um milagre eu ter conseguido escolher o homem que, pra mim, ocupa o 1º lugar entre os mais lindos e sexies do mundo (dentre os que eu já vi,rsrsr). E a primeira foto é justamente do mais mais na minha opinião - Mr.Robert Pattinson (aaaaahhhhhhhhhhhh!!!)!!!



Ahhhh, estou até sem fôlego. Ele é perfeito, mas é perfeito mesmo!!! Além de ser ator, ele é músico, canta muuuito bem (que voz!) e toca piano, além de outros instrumentos. Afffff, para tudo! E como todos sabem atualmente ele está muito em alta interpretando o vampiro Edward Cullen na saga de filmes Twilight.Então, para babarmos mais um pouquinho, vamos ver ele e o seu companheiro de filme, o ator Taylor Lautner, que também é lindo, em ação no trailler de "New Moon", o 2° filme da saga, que estréia no Brasil dia 20/11.



Well, well, well, o tanquinho do Taylor Lautner (Jacob-um dos lobos do New Moon) me fez lembrar de alguém que tem um tanquinho muito famoso e cobiçado aqui no Brasil e no circuito fashion mundial, o modelo Miro Moreira. Atualmente ele é um dos modelos mais requisitados e já fotografou para grifes importantes como Armani Exchange, Giorgio Armani, Dolce & Gabanna, Aramis, Belstaff, etc..Vale lembrar também que Miro foi um dos quatro modelos brasileiros que posaram ao lado de Madonna em um editorial para a revista "W", que aconteceu ano passado no Rio de Janeiro. Os outros três gatos que participaram do ensaio foram os modelos Jesus Luz - atual namorado da Madonna, Rômulo Pires e Felipe Aníbal.






Ai, ai... O namoro de Jesus luz e Madonna causa frissón até hoje por causa da diferença de idade entre os dois, assim como aconteceu com  Demi Moore e Ashton Kutcher, que já estão casados há 4 anos. Pois é meninas, se preparem porque a vida começa aos 40, rsrssr! Enquanto a vida não começa pra nós, vamos babar mais um pouquinho.




Ainda falando do Ashton, vale a pena conferir o novo filme dele, Jogando Com Prazer, em que ele interpreta um conquistador que pensa ter a mulher que quiser a seus pés, mas o que ele menos esperava era se apaixonar por outra conquistadora. O filme não é um dos melhores da carreira dele, mas é bom e o final não é previsível. A foto acima foi tirada de uma das cenas do filme.
Indo um pouco pra uma linha mais 'teen', o protagonista da nova temporada de Malhação, Fiuk, que também é músico e tem uma banda chamada Hóri, tem me arrancado alguns bons suspiros. Ele tem apenas 19 anos, mas dá para peceber que ele saiu ao pai, o cantor Fábio Jr., Pois o garoto é puro charme e beleza, e é parecidíssimooo com  o pai. Agora, eu não sei se vocês vão concordar comigo, mas eu também acho ele a cara do Ashton Kutcher.Reparem.



Continuando na linha dos atores com perfil rock n'roll, vamos ver um clichê do mundo dos galãs. Ele é charmosérrimoooo, lindo, super talentoso e tem muito estilo (tenho uma forte queda por homens alternativos)- Johnny Depp. Quem já assistiu Don Juan sabe do que eu estou falando, e ainda está em cartaz por aqui o filme Inimigos Públicos, em que ele faz o papel de um gangster muito sexy, sem falar que o filme por si só também é ótimo.






Outro galã de meia idade que é simplesmente maravilhoso é o Gerard Butler. Ele estrelou o filme "300" ao lado de Rodrigo Santoro, entre outros. Mas eu recomendo muuuito o filme A Verdade Nua e Crua, uma apimenteda comédia que conta com a atuação de um Gerard pra lá de sexy, fazendo o papel de um homem sincero até demais, que trabalha para acabar com o mito do "príncipe encantado".

 

Ai, preciso retomar meu fôlego, então por hoje é só. Achou que faltou alguém que não podia deixar de estar nessa lista? Então, me ajude a incrementá-la deixando seu comentário com o nome do colírio, e aproveite para sugerir assuntos que gostaria de ler em outro post. Até maisss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br