terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ai, ai .....

Nunca é demais admirar o que é belo, não é mesmo?? Ainda mais quando não se trata apenas de um , mas de vários homens belíssimosss, hahahahahha!!! Inspirem-se ....


Robert Pattinson
Gente, ele é presença certíssimaaa em todas as minhas listas de colírios. Vai ser lindo assim lá na minha casa, rsrsrsr!




Robert Downey Jr.
Ele pode ser até um pouco mais velho, mas é muitooo charmoso, e e´o Homem de Ferro né...




 Enrique Iglesias
 
Arriba a los latinosss!!!



Ricky Martín
Y que latinossssss!!!!hahahahaa




Thiago Lacerda
Que homem...Que sorriso...Que ......




Marcos Mion
Pode até parecer coisa de 'teenager', mas acho o Mion é demaisss!!!!




 
Cristiano Ronaldo
 Maravilhoso!!!! Amo homens metrossexuais!!!







Thiago Rodrigues
Gatíssimooooo!!! Ainda bem que ele voltou pras telinhas.

 
Mateus Solano
Precisa falar alguma coisa???




Brad Pitt
O Brad já é clássico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br