terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Breaking the rules?!

Não é novidade que a cantora Beyoncé causou polêmica ao se apresentar em uma festa fechada promovida por Hannibal Khadafy, filho do ditador Muammar Khadafy, que é conhecido por suas histórias de violência contra as mulheres. Muita gente, com o perdão da palavra, "meteu o pau" na Beyoncé por causa disso. Acontece que ela não fez esse pequeno show só pra ele, na platéia estavão muitas outras pessoas, inclusive a atriz Lindsay Lohan (está certo, ela não é um "exemplo" de pessoa) e o fundador da Microsoft, Paul allen; além, é claro, do Jay-Z, marido da cantora. Até concordo que não foi legal, eu mesma, no lugar dela, não aceitaria o convite, mas cada um sabe de si. Sem falar que ela sempre faz inúmeros shows por aí, com platéias enormes, sem nunca saber se no meio de toda aquela gente existe algum tipo de mau elemento. Ela simplesmente foi fria e profissional. Não acho que isso seja motivo para tanto alarde, e muito menos reduz a credibilidade e o talento dela, que são os fatores que realmente importam. Inclusive duvido muito que isso diminua a venda de ingresssos para as apresentações  que ela fará por aqui. Pois é, a partir do dia 4 de fevereiro, em Florianópolis, começam a rolar os shows da excursão " I Am...Tour", do disco mais recente da Beyoncé, "I Am...Sasha Fierce". Serão 4 apresentações - a primeira em Florianóplois, no dia 04/02, conforme citei acima; a segunda em São Paulo, dia 06/02; a terceira no Rio de Janeiro, no dia 07/02, e a última em Salvador, no dia 10/02. As apresentações de São Paulo e Salvador contarão com a participação especial da cantora Ivete Sangalo ( poderosaaa).
Os ingressos para o show de São Paulo começaram a ser vendidos no dia 23 de dezembro do ano passado, então quem quiser assistir ao espetáculo deve correr, porque parece que os ingressos para o show do Rio já estão esgotados! Aqui em São Paulo o show será no Estádio do Morumbi, e tem, ínicio previsto para as 20h. Os ingressos custam entre R$ 35,00 e R$ 600,00, e estão à venda no Morumbi Shopping, no site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527. No site LivePass também é possível comprar ingressos para os shows em outros estados.



Um comentário:

  1. Olá querida!!! voltei das férias e quero te desejar um lindo 2010!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br