quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

More Sex and the City !!!

Genteeee, o filme Sex and the City 2 está com estréia marcada no Brasil para o dia 28 de maio!!! O filme é baseado na série de mesmo nome que foi  transmitida pelo canal pago HBO de 1998 a 2004. A série fez muittoo sucesso por aqui, até porque girava em torno das histórias de 4 amigas que atravessavam situações e conflitos que todas nós vivemos diariamente. Eu assisti ao primeiro filme e gosteiii muitoooooo, tanto que o assisti 5 vezes em menos de 1 mês!
Para quem está com saudade da série e não vê a hora de assistir ao segundo filme, aqui vai um pequeno tira gosto ;)





2 comentários:

  1. Adorei o trailler, to super afim de ver o filme, porque eu adorava a série *-*

    ResponderExcluir
  2. Também estou suuuuper a fim de ver o filme. Ameeeii o primeiro e a série nem se fala.

    ResponderExcluir

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br