terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Namorado Perfeitooo!!!

Oi genteee!!! Antes de qualquer coisa eu quero pedir desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar. Mas também quero dizer que isso não aconteceu por negligência, e sim porque eu tive a infelicidade de ficar muito doente. Tive um começo de pneumônia, e só agora estou melhor, não estou 100%, mas diante do que eu passei, estou muito bem. Atravessei a passagem do ano doente, ninguém merece!!! Espero que isso não seja um mau presságio, rsrsrsrs.

Indo agora ao que interessa, vamos falar sobre o namorado perfeito. Todos nós sabemos que ninguém é perfeito, muito menos um pro outro, porque todos temos nossas diferenças. Mas quando se trata de um namorado, queremos um que nos entenda, que entenda nossas tpms, nossas variações de humor, nosso ciúme; que repare quando mudamos o visual, que não seja machista, que tenha estilo, que seja bem humorado, que cuide da própria aparência, que seja cheiroso, que se interesse pelos nossos assuntos, ao contrário de certos homens que fingem nos escutar, e só respondem fazendo aquele som que nós conhecemos bem - " humhum"; queremos um homem que tenha pegada também, que saiba nos satisfazer de verdade, que não seja egoísta...Um pouco exigente talvez?! Mas essas características são realmente importantes, analisando bem. Pensando em tudo isso, conclui que o homem que tem todas, ou quase todas, essas qualidades, só pode ser bisexual!!!
Pois é meninas, por mais que estranho que pareça, é verdade. E achei muito engraçado que alguns dias depois dessa constatação, eu assisti um capítulo da novela Caras e Bocas, da Globo, onde uma das personagens é uma mulher madura, que namora um homem que além de ser alguns anos mais jovem que ela, também é beeeemm afeminado. Acho que ele era gay, mas se apaixonou por ela, algo assim,não sei direito pois eu não acompanho a novela.Fato é  que até na ficção, ele me pareceu ideal. Tive até uma invejinhaa branca, rsrsrsrsrsr. Mas a verdade é que esse tipo de homem deve mesmo ser mais capaz de nos entender e nos satisfazer melhor.
Quem tem um amigo gay gatinho e nunca pensou em como seria bom se ele gostasse de mulher???
Afinal, ele é super legal, charmoso, divertido, estiloso e ainda aceita passar hooraaaasss no shopping fazendo compras, coisa que pouquíssimosss homens héteros aceitam numa boa.
Até sei que existem hétros assim também,e que para as garotas ciumentas, namorar um bisexual, seria ter ciúme em dobro, rsrsrsrrsrs. Imagino também que ver seu namorado admirando outro homem talvez seja estranho. Mas todo relacionamento tem altos e baixos, sendo assim, será que um relacionamento com um "bi" não teria mais altos do que baixos??

Imagem de uma cena do filme " O Casamento do Meu Melhor Amigo"

Um comentário:

  1. Olá Montserrat! Com a internet encontramos quase tudo, basta um link ;)
    Hoje estabeleci que ia encontrar a primeira mulher a comentar naquele post (http://sosvip.blogspot.com/2010/01/oracao-das-mulheres.html).
    Achei! E para minha surpresa, ela tem um blog bemmmmmm feminino. hehe
    Bacana seu blog. Bem pessoal. Acho muito legal compartilhar o seu modo de pensar com o mundo.
    Embora discordo da idéia do namorado (a) bissexual. :S
    Parabéns pelo blog, e volte sempre ao SOSVIP. A sua opinião é sempre bem vinda!
    Abração!

    ResponderExcluir

Oi,seus comentários são muito importantes pra mim. Muito obrigada por comentar!Assim que possível respondo pra você. Meu e-mail para contato é montserratcass@gmail.com.

 
BlogBlogs.Com.Br